top of page

Uma viagem incrível, um grupo desconhecido e um casal inspiração

Quando fechei a expedição para Serras Gerais - TO, nem de longe imaginei que seria tão divertido. E você se pergunta: por que? Porque eu me permiti sair completamente do padrão de viagem que eu faço (e que bom) e me juntei a outras 5 pessoas desconhecidas. Pois é, eu tive essa experiência pela primeira vez na vida e quebrei todos os meus pré-julgamentos (adoro quando a vida faz isso comigo)!


Nosso grupo era formado (além de mim) por:

  • 2 mulheres solos (Jana - taurina e Paula - geminiana), uma fez aniversário no 3º dia da expedição

  • 1 casal com mais de 55 anos (Mari & Gésio - ambos capricornianos)

  • 1 homem solo (Jeferson - aquariano)

  • 1 guia figura (George - virginiano)



Tinha tudo para dar muito errado, mas deu muito certo e falamos o tempo todo sobre isso. Cada um no seu tempo, curtindo, tendo seu espaço respeitado, superando seus limites, fazendo algumas coisas pela primeira vez, se permitindo o novo. No meu caso, o novo foi estar nessa expedição com pessoas desconhecidas e perfis completamente diferentes do meu, respeitar e aprender com essas diferenças, além de mudar o meu ritmo para me adequar ao grupo. E posso te dizer, foi muito divertido!


Ah, e vou dedicar as próximas linhas para enaltecer um casal inspiração que tive o privilégio de cruzar nesse caminho: Mari & Gésio. A história deles é linda e já faz mais de 30 anos que eles estão juntos (e não é casamento de fachada não porque eu convivi intensamente e vi o quanto eles são de verdade!).


Eu lembro com muito carinho deles: pela parceria, por se permitirem desbravar diferentes lugares Brasil e Mundo, por escolherem todos os dias se divertirem, dos momentos de contemplação, por se permitirem entrar na água mais funda sem saber nadar, por estarem sempre sorrindo, por virarem criança de tanta felicidade em cada lugar que a gente chegava, por agradecerem cada minuto por estar naquele paraíso, por serem tão leves, tão cheios de sonhos e tão companheiros e me proporcionar as melhores crises de riso do começo ao fim da viagem.



Que eles sigam se aventurando na jornada da vida com essa energia sem igual e inspirando mais pessoas por onde eles passarem!


E eu deixo para você as frases que eu aprendi com a Mari: “Como pode ser mais divertido?”, “Universo manda mais”!



Comments


COntato

Obrigado por sua mensagem. Em breve retornarei.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Pinterest

© 2020  INSPIRAPÉ | Natasha Sawäya 

bottom of page