Uyuni: Despertar & Reconexão
- Natasha Sawaya
- 14 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 16 de jul. de 2021
No último dia, já na estrada retornando para a cidade, eu lembro que estava sentada no carona, brincando, conversando, buscando aproveitar os últimos momentos que teria junto com o Agostino e que definitivamente eu não estava preparada para acabar. Eu ainda tinha tanta coisa para aprender com aquele ser iluminado.

Chegamos na cidade e também a hora da despedida: eu desabei! Eu desabei de uma forma que nem eu mesmo naquela época entendia o que estava acontecendo. Eu simplesmente não conseguia parar de chorar e consequentemente me despedir dele. Era um sentimento de gratidão, um sentimento de ter experimentado o amor fraternal como há anos eu não sentia.
O Uyuni pra mim, foi reconexão comigo, despertar da minha essência, de tanta coisa que eu nem conhecia ou reconhecia em mim. Eu ganhei um guia de viagem e espiritual, não tenho dúvidas disso. Ele me ensinou sobre simplicidade, empatia, generosidade, estar presente, ver beleza na vida a todo momento, a força da natureza, espiritualidade e sobre amor. E que bom que eu estava pronta pra esse encontro!
Relembrar essa viagem é sobre trazer o Agostino pra perto de mim de novo e ver o quanto nasceu uma nova versão minha depois desse encontro. Sinto nosso abraço, nosso olhar e a sensação que foi um reencontro de outras vidas.
Alguns meses depois do Uyuni eu comecei a desenvolver a minha espiritualidade, entender mais sobre o meu sentir. É um exercício diário e de uma vida, mas foi ali onde tudo começou. Gracias Agostino, Uyuni e minha amiga Bella por ter me chamado para essa aventura!

Nota: alguns anos depois eu fiz o mapa da Astrocartografia (você cruza seu mapa astral com o mapa mundo e consegue saber os trânsitos que passam em cada país/cidade e o que cada trânsito proporciona nesses lugares - super recomendo) com a maravilhosa Roberta Pereira do @caminhodocoracao. A grande surpresa ou não foi que eu tenho um trânsito de cura espiritual que passa na região do Peru e Bolívia: ah Universo!
Comentários